carinafraeb

CARINA FRAEB ARQUITETURA

Escritório de arquitetura residencial e comercial com ênfase em arquitetura de interiores com presença constante em publicações de destaque da área. O extenso portfólio de clientes reforça a marca de uma profissional preocupada em unir a originalidade de seus projetos às exigências funcionais da arquitetura contemporânea.

Projeto

SALAS - Apartamento SA

A planta baixa original já não atendia mais o dia a dia da proprietária. O antigo dormitório e banheiro de serviço agora fazem parte da área social, assim como a cozinha que foi integrada à sala. Além de trazer mais iluminação natural para a sala, a integração criou um "cantinho verde" e um lavabo, trazendo mais espaço e conforto. O material escolhido para a bancada do lavabo foi o Nanomarmoglass, que contrasta com os tons de cinza do restante do ambiente.

Projeto

SALAS - Residência MC

O tampo com pia esculpida feito em Branco Prime proporciona um ar sofisticado ao lavabo que teve as paredes revestidas com espelho e papel de parede em tons de marrom. O banheiro da suíte principal recebeu tampos e fechamento da banheira em Nanomarmoglass, valorizando a pastilha escolhida para as paredes. O Quartzito Azul Riviera foi o material eleito para a bancada do banheiro de uma das filhas, contrastando com o branco do restante.

Projeto

SALAS - Cobertura SS

O ponto de partida deste projeto foi a utilização da cor cinza em contraste com cores fortes como o laranja. No lavabo, o formato diferenciado da bancada com pia esculpida em Silestone Cinza acompanha o arrojo do grafite.